JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Atleta de Rolândia vence corrida em Apucarana


O prefeito Beto Preto e o secretário municipal de Esportes, estiveram no evento 
RAUL CÉSAR DOS REIS, em TNOnline
O jovem atleta rolandense Victor Santos Gomes, da equipe Tucanos, foi o vencedor da terceira e última etapa do Circuito de Corrida de Rua Santo Trevisan, disputada neste domingo no entorno do Lago Jaboti, em Apucarana. A competição, que reuniu mais de 200 atletas de toda a região, teve o percurso de 6,2 Km. Alan Matias, Cláudio da Silva e Paulo Vinícius França Ribeiro ficaram em 2º, 3º e 4º lugares, respectivamente. 


Eles também residem em Rolândia. O quinto colocado foi o apucaranense Ronaldo Dillian de Paiva. Pelo naipe feminino na classificação geral, a primeira colocada foi a apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi, da equipe Pé Vermelho, que no domingo retrasado no mesmo local, obteve a primeira posição na quarta edição do Duathlon Terrestre do Lago Jaboti. A experiente atleta Lourdes Maria de Jesus Oliveira, também de Apucarana, ficou em segundo lugar. 

Na semana passada, representando a “Cidade Alta” em Francisco Beltrão, Lourdes conquistou a medalha de bronze na prova de 10 Km na fase final da Divisão “A” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). O terceiro lugar no naipe feminino na Corrida Santo Trevisan ficou com a cambirense Elissandra do Santos, seguida por Alessandra Rodrigues, também de Cambira, e Renata Paula Rosini, de Apucarana. O prefeito Beto Preto e o professor Paulo Kisner, o Paulão, secretário municipal de Esportes, estiveram no evento e entregaram medalhas e troféus aos melhores colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário