JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: FRANCISCONI PROMETEU AJUDAR A SANEPAR PARA QUE O POVO NÃO SOFRA MUITO



Governo do Paraná e prefeitura de Rolândia trabalham em total parceria para restabelecimento da normalidade após chuvas intensas que deixaram a cidade sem água e com obras a fazer.https://www.facebook.com/luizfrancisconineto/posts/1072436029456354






REUNIÃO SANEPAR E DEFESA CIVIL

Foi convocada uma reunião com o Prefeito Dr. Francisconi e o Gerente Estadual da Sanepar para tratar do abastecimento de água para Rolândia.


O Gerente Estadual sobrevoou Rolândia e visitou as dependências da Sanepar atingidas pela chuva desses últimos dias. A situação é grave, deve se levar aproximadamente 5 dias para recuperar os estragos na estação de captação e tratamento do Ribeirão EMA. Mas de imediato já está sendo instalado um Plano Emergencial de captação de água de 3 poços artesianos da Usina de Suco da Cocamar, que serão ligados na rede de abastecimento de água de Rolândia.

“Com isso esperamos amenizar um pouco a situação de falta de água de nossa cidade em decorrência da grande chuva dos últimos dias. Conseguimos também através da Sanepar 2 caminhões Pipas de água potável para levar água aos Postos de Saúde, Hospital, Lar dos Idosos, ao Abrigo e demais localidades que estão precisando. Esperamos retomar a normalidade nos próximos dias. Pedimos a população que economizem água e que não ingiram água de lugares inapropriados para consumo. Sei que é difícil mas estamos trabalhando ininterruptamente para resolver esse e todos os outros problemas que a chuva causou em nossa cidade. Que Deus nos proteja!” disse o Prefeito Dr. Francisconi.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário