JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: PODERÁ FALTAR ÁGUA NAS PRÓXIMAS HORAS

Acabo de receber a informação que a Estação de Tratamento de Água da Sanepar está com problemas com manutenção devido a grande quantidade de barro que desceu junto com as águas dos Rios Ema e Jaú. Assim, em face da limpeza que está sendo feita no sistema, poderá faltar água nas próximas horas. A ordem é economizar. JOSÉ CARLOS FARINA

G1-PR./GLOBO
Moradores de Rolândia e Jandaia do Sul, no norte do Paraná, devem ficar sem água nesta segunda-feira (11) . De acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), como inundou as estações de tratamento das duas cidades o serviço de abastecimento foi interrompido.
Em Rolândia, os ribeirões Ema e Jaú abastecem o município. Mas, devido a grande concentração de sujeira na água coletada dos dois locais e da inundação na estação de tratamento, o abastecimento foi suspenso. Em Jandaia do Sul, o ribeirão Marumbizinho também inundou a unidade da Sanepar. 
Conforme a Sanepar, não há previsão de retorno do abastecimento nas duas cidades. As equipes devem realizar os serviços necessários assim que os níveis dos ribeirões voltarem ao normal.
A Sanepar pede aos moradores das duas cidades que economizem água nesse período e evitem desperdícios, priorizando a alimentação e higiene pessoal.
Para mais informações o consumidor pode ligar para o telefone 0800 200 0115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário