JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

IDOSA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO

Trio agride e sufoca idosa com cinta durante assalto; bandido tenta estuprá-la

Redação Bonde - 29/02/2016 -
Criminosos invadiram uma residência na noite deste domingo (28) para roubar objetos de valor no município de Goioerê, no Centro-Oeste do Paraná. Durante o assalto, um dos bandidos tentou estuprar a dona da casa, uma idosa de idade não informada. 

A ação começou por volta das 23h15, quando o filho da moradora ouviu um barulho vindo dos fundos da casa. Ao sair para verificar, se deparou com três homens armados dando voz de assalto. 

O primeiro usava touca preta e estava com o rosto escondido através de uma camiseta de cor azul. O segundo suspeito era branco, magro e vestia calça jeans; o último tinha rosto fino, olhos castanhos e usava jeans desbotado e sujo. 

Ao invadir a casa, o trio amarrou o filho da vítima e o deixou trancado em um dos cômodos. A senhora foi feita refém e obrigada e entregar os pertences da família. A todo momento, os criminosos a agrediram com chutes, tapas, socos e coronhadas na cabeça. Uma cinta, inclusive, foi usada para sufocá-la. 

A senhora também contou à Polícia que um dos ladrões começou a acariciá-la, na tentativa de manter relações sexuais com ela. Porém, o segundo criminoso impediu o comparsa, a amarrou e a trancou junto com o filho no banheiro. 

Foram levados celulares, R$ 2 mil em dinheiro, 20 peças de roupa masculina, três bolsas, seis relógios, três pares de tênis, um notebook, quatro perfumes e uma blusa. A Polícia Militar efetuou buscas no entorno mas não encontrou os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário