JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ROLÂNDIA: COBRADOR AGRIDE PASSAGEIRO POR CAUSA DE R$ 3,65

Cobrador agride passageiro que se negou a pagar passagem; estado é grave

Redação Bonde - 20/04/2016 
Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser agredido pelo cobrador de uma empresa de transporte metropolitano que faz a linha Londrina/Rolândia. A agressão ocorreu na noite da última terça-feira (19), na rodoviária de Rolândia. 

De acordo com a Polícia Militar, o passageiro teria sido agredido após se negar a pagar a tarifa do transporte, de R$ 3,65. Com a recusa de pagamento, o cobrador teria solicitado que o passageiro descesse do transporte, quando ele teria se negado a desembarcar. Os dois iniciaram uma discussão e, ao chegar na rodoviária, o cobrador teria descido do veículo e agredido a vítima com chutes e pontapés. 

O homem teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Durante a tarde, ele seguia internado na UTI da entidade e estava sedado, inconsciente e respirando por aparelhos. A lesão mais preocupante é um traumatismo craniano. Seu quadro é considerado delicado. 

O cobrador foi encaminhado à Delegacia de Rolândia, de onde foi liberado após ser interrogado. A empresa em que ele trabalha decidiu afastá-lo preventivamente. 

(matéria atualizada às 15h30 com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário