JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de abril de 2016

ROLÂNDIA WORKSHOP DA MODA DIA 29/04 NO NANUK ( VOCÊ NÃO PODE PERDER )


Falar sobre moda é importante e necessário! Ao contrário do pensamento comum da maioria, ela vai muito além de uma simples futilidade. O mundo fashion engloba diferentes culturas que, quando inseridas nas peças de roupas, tornam-se parte da nossa própria cultura. Por isso, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia estão apoiando o 1º Workshop Beneficente de Moda de Rolândia, evento promovido pelo Grupo CDI Models, de Londrina. 

O encontro será no dia 29 de abril, sexta-feira, às 19h, no Centro Cultural Nanuk, na Rua Arthur Thomas 1.679, Centro. O Workshop terá como tema "World Fashion" (Mundo da Moda) e trará informações sobre o mercado da moda, oficina de atores, agenciamento de novos modelos e desfile de moda. 

Reprodução


Os interessados em acompanhar precisam trocar 1kg de alimento não perecível por um convite na Academia Vida e Cia, situada na Avenida Castro Alves 2301, Centro. Todos os alimentos arrecadados no evento serão doados a Creche Casa da Criança, da Vila Oliveira. 

Vamos então falar um pouquinho de moda e ainda ajudar quem precisa?  
Se você for, marque suas fotos nas redes sociais com a hashtasg #FashionismoPoetico, quem sabe elas não aparecem por aqui. 

E não esqueça, acompanhe o blog também no fashionismopoetico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário