JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 24 de maio de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. 24/05/2016

TER, 24 DE MAIO DE 2016 



O Programa “Todos pelo São Fernando”, desenvolvido pelo Executivo Municipal, desenvolveu uma ação de plantio de 150 mudas de árvores no entorno do Lago do São Fernando com os alunos das escolas e cmei´s do bairro. Dentre as espécies que foram plantadas estão ipê e beijinho, dentre outras. O plantio das mudas foi conduzido pelos agentes de endemias da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Educação. O Programa “Todos pelo São Fernando” visa revitalizar o Lago do São Fernando, tornando o espaço comunitário mais bonito, seguro e agradável para que a população desfrute de momentos de lazer, confraternização e interação das famílias e da comunidade, beneficiando os moradores do São Fernando, Padre Ângelo Matiussi, Jardim Itália e adjacências. O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Governo Antonio Souza, a Secretária de Saúde Rosana Alves e a comunidade do bairro participaram da ação. Da Assessoria. LEIA MAIS...

TER, 24 DE MAIO DE 2016 




O Prefeito Dr. Francisconi participou de uma oficina de capacitação dos Servidores da Saúde no tocante ao cuidado com os idosos. O evento ocorreu no Nanuk. A Secretária de Saúde Rosana Alves e o Secretário de Governo Antonio Souza acompanharam os trabalhos. Da Assessoria. LEIA MAIS...

TER, 24 DE MAIO DE 2016



A Secretaria de Infraestrutura promove melhorias na Estrada do Barro Preto, no Distrito de São Martinho. Está sendo feita a recuperação da ponte, além de benfeitorias em torno do caminho que liga Rolândia a Pitangueiras. Da Assessoria. 

TER, 24 DE MAIO DE 2016 



A Secretaria de Infraestrutura em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) promovem melhorias no Contorno Norte. Estão sendo trocadas as placas de sinalização além de cuidados no canteiro central, como limpeza e readequações. Da Assessoria. 

TER, 24 DE MAIO DE 2016



O Prefeito Dr. Francisconi recebeu em seu gabinete o Presidente da Federação Paranaense de Automobilismo Rubens Gatti, o Presidente do Kart Clube do Café Marcelo Facião e o Diretor do Kart Clube do Café Fabiano Maranhão. Na ocasião, eles convidaram o Prefeito e toda a cidade para prestigiar o Festival de Kart que ocorrerá no domingo, cinco de junho, a partir das 13h no Kartódromo Municipal José Nicola Caliento. O evento deve reunir 30 kartistas de Rolândia e da região que vão competir em três categorias: força livre, 13HP e RD135. Entrada franca. Na foto, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Planejamento Dario Campiolo e o Chefe de Gabinete Diego Silva. Da Assessoria. 

TER, 24 DE MAIO DE 2016



TER, 24 DE MAIO DE 2016



TER, 24 DE MAIO DE 2016 14:17



A Secretaria de Cultura e Turismo apoia o evento. 

TER, 24 DE MAIO DE 2016 



O Parque Infantil Comunitário do Conjunto Gustavo Giordani recebe melhorias promovidas pela Secretaria de Infraestrutura. No local, situado na Rua Angelo Armacolo, foi trocada toda a areia do espaço, visando dar mais segurança e comodidade para a permanência e as brincadeiras infantis; os brinquedos foram readequados, dentre outras benfeitorias. Anteriormente, o Parque Infantil Comunitário da Vila Oliveira também recebeu as mesmas melhorias. Da Assessoria.


TER, 24 DE MAIO DE 2016 11:20



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* INSPETORA DE ALUNOS (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA)
* COZINHEIRA INDUSTRIAL
* VENDEDOR INTERNO
* ATENDENTE DE FARMÁCIA
* OPERADOR DE BOB CAT

* PEDREIRO

* VENDEDOR INTERNO
* ATENDENTE BALCONISTA
* SERRADOR DE MÁRMORE
* AUXILIAR ADMINISTRATIVO (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário