JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 7 de junho de 2016

Empresário é baleado durante assalto em Ibiporã

Rafael Machado - Redação Bonde - 06/06/2016 

Um homem identificado como Armando Cardamone, de 62 anos, foi baleado na cabeça durante um assalto registrado por volta de 13h30 desta segunda-feira (6) em frente à agência bancária do Sicoob, na avenida Manoel Ribas, no centro de Ibiporã (região metropolitana de Londrina). 

A Polícia Militar foi chamada para realizar patrulhamento na região. Até o momento, ninguém foi preso. Testemunhas que presenciaram o crime ligaram para o Siate, que chegou primeiro e encaminhou a vítima para o Hospital Cristo Rei. De acordo com os socorristas, os disparos atingiram a região do pescoço. 

O suporte avançado do Samu foi acionado até o Cristo Rei para transferir o paciente até Londrina, já que a unidade não comportava o atendimento. O homem foi levado até o Hospital do Coração. Ele foi encontrado ainda inconsciente em frente ao banco. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele está consciente e o estado de saúde é considerado estável. 

Armando Cardamone é empresário conhecido em Ibiporã. Ele é dono de um posto de combustíveis situado na região central do município. O idoso também apresenta o programa "Tempo de Reflexão", veiculado em rádios e TVs da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário