JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 1 de junho de 2016

morto com mais de 30 facadas

Homem é encontrado no Paraná.
Redação Bonde - 31/05/2016 
Um morador da zona rural de Ariranha do Ivaí (região Norte Central do estado) foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (31), na estrada rural que liga a cidade ao bairro de Santa Mariana, em Manoel Ribas. 

O homem foi identificado como Vilson Farias Rodrigues, 32 anos, conhecido como "Moela". Segundo informações, ele trabalhava como diarista no entreposto na Coamo de Furnas e fazia uso excessivo de bebida alcoólica. Inclusive, teria sido visto em um bar na noite de segunda-feira (30). 

A Polícia Militar de Ariranha do Ivaí, o Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã e a Polícia Civil de Ivaiporã foram acionados para atender a ocorrência. 

Foi constatado pelo IML que o corpo apresentava várias perfurações causadas por arma branca na região das nádegas e pernas. A carteira com os documentos do homem estava em um dos bolsos da frente. Ao lado do corpo, havia um litro de cachaça. 

Segundo o IML, foram 36 facadas distribuídas nas nádegas e parte posterior das coxas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ivaiporã e a Polícia Militar de Ariranha do Ivaí. (com informações do Paraná Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário