JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 6 de setembro de 2016

HOMEM COM 40 ANOS TERIA ABUSADO DE 10 CRIANÇAS NO NORTE DO PARANÁ

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de abusar de 10 garotos na região de Londrina

Rafael Machado - Redação Bonde - 05/09/2016

O delegado de Assaí (36 km a leste de Londrina), Felipe Akio Hirata, deve concluir nesta semana o inquérito policial que apura supostos abusos sexuais cometidos por um homem de 40 anos em pelo menos 10 garotos que moram na cidade de São Sebastião da Amoreira, na região de Cornélio Procópio, Norte Pioneiro. Em entrevista ao Portal Bonde, Hirata foi ecônomico ao dizer que 'os últimos ajustes estão sendo feitos', mas reiterou que 'o inquérito está em fase de conclusão'. 

A Polícia Civil ganhou mais prazo para terminar as investigações depois que a Justiça decretou a prisão preventiva do possível autor. A decisão saiu na última sexta-feira (2). As vítimas são menores de idade, que também foram ouvidos em depoimento. De acordo com o delegado, nem todos confirmaram os supostos abusos. Porém, a polícia tem em mãos os exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina que comprovam as relações sexuais. 

O caso está sendo apurado há pelo menos dois meses. Conforme a Policia Civil, os garotos 'são oriundos de famílias humildes. A vulnerabilidade social era aproveita pelo suspeito. Ele era considerado um verdadeiro pai ou um tio muito querido pelas crianças, já que mostrava carinho e atenção'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário