Para
Prezado consumidor José Carlos Farina
bom dia.
O Ministério Público do Estado do Paraná, especificamente este Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor, está com projeto em andamento, cuja finalidade é apurar os fatos e responsabilidades atinentes ao controle e vigilância da água para consumo humano distribuída à população de todo o Estado.
Para providências imediatas, o Senhor poderá entrar em contato diretamente com a Sanepar (41-3330-3000 e/ou 0800-2000115) que tem o dever de prestar informações técnicas quanto a composição química da água. Para fiscalização da atividade desta Concessionária, vossa senhoria poderá entrar em contato com os órgãos responsáveis pela Vigilância da Qualidade da Água deste: (i) Município, a Secretaria Municipal da Saúde, através do telefone (41) 3350-9317 e/ou (ii) Estado, o Instituto das Águas(ÁguasParaná), por meio do telefone (41) 3213-4700 / 3213-4800.
Estamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos,
Cordialmente
Naira Regina Meira de Vasconcellos
Assessora Jurídica - CAOPCON.
COMENTÁRIO:
Que pena que ainda estão pensando em fiscalizar a qualidade da água. Que pena não terem respondido sobre a minha denuncia que o flúor é apontado como nocivo à saúde humana, mas usado pela Sanepar em todo o Estado.. Que pena que não mandaram fazer uma análise... Que pena.. mas vamos aguardar... Quem sabe um dia né?... FARINA;
Nenhum comentário:
Postar um comentário