JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de maio de 2017

HOMENAGEM PÓSTUMA A "ELTON PRETO"

EDINELSON ALVES


MEU QUERIDO SOBRINHO ELTON PRETO SE FOI...

Livre como um pássaro ele viveu. Viveu intensamente os seus 27 anos. 
Nunca se deixou enquadrar para ser mais um na multidão. 
No nosso último encontro, em janeiro, ele dizia que havia encontrado em Florianópolis, mais especificamente na praia de Moçambique, o seu lugar de refúgio. Bem do seu jeito, longe das badalações turísticas.
Elton, quantas alegrias tivemos juntos jogando futebol com Lucas, Davi e outros meninos queridos. Seus gols, sua forma abusada de driblar, eram o seu jeito. 
Inesquecíveis as muitas "artes" que você praticou quando menino. Era assim o seu jeito. 
Nunca imaginei que aquele almoço nos Ingleses seria a nossa última ceia.
Não era para ser assim, Elton, pois foi com entusiasmo que você falava dos seus sonhos. Dos dias de folga que você tirava por conta, do seu jeito, sem se importar qual era o dia da semana. 
Mas a violência dos dias de hoje não tem limites. E você foi mais uma vítima. Justamente você que tanto amou, do seu jeito. 
Muitos filmes passaram pela nossa cabeça desde que recebemos aquela notícia trágica no domingo à tarde. É muito triste porque não conseguimos mais mudar o final dessa história. Mas é certo, Elton, que você permanecerá sempre vivo em nossas memórias. 
As perdas e as dores pela partida precoce de sua mãe se foram. 
Descanse em paz meu querido Elton Preto! EDINELSON ALVES

PS.: O SEPULTAMENTO SERÁ ACONTECEU HOJE  ÀS 9 HORAS DA MANHÃ - CEMITÉRIO DE ROLÂNDIA, ONDE OCORREU  O VELÓRIO NA CAPELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário