JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

FARINA PROPÕE HOMENAGEM A JOGADORES DO NAC NACIONAL DAS DÉCADAS DE 60 e 70

Meu meu saudoso pai foi diretor de publicidade do NAC Nacional de Rolândia e um dos seus maiores  torcedores  fanáticos. Nasci e cresci ali do lado do estádio do Nacional. Conheci junto com o meu pai os maiores craques do nosso  time. Alguns frequentavam a nossa casa.  Meu pai sempre trazia laranjas   e outras frutas do sítio e alguns deles iam lá em casa buscar. Da década de 60 e 70 temos ainda alguns craques entre nós. Me lembro de: Gauchinho (Tenho telefone), Leco (sei onde encontrá-lo), Ademar (mora do lado do Bar Recanto), Vale (Sandri), Diógenes Ganen, Durvalino Vanzela, Zagui (sobrinho dr. Anatole),  Joel,  Dr. Luiz Liberatti, Ticão (Luiz Armacolo), Valdivino, Walter Francischini, Gracindo (Técnico do Operário de Ponta Grossa), Zé Roberto Nascimento, João Perigo, Rovilson Cobra, Ismael Ferreira Martins, Milton Montrone, Cesar de Silvio e Pedrinho Pintor (mora no Jd. Terezópolis). Estes craques deram o sangue e o suor por Rolândia e levaram o nome da cidade por todo o Brasil. Proponho que se faça uma homenagem na Câmara municipal.  Primeiramente para estes que nominei. Para uma outra oportunidade que se homenageie também os craques dos anos 80 em diante. JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.:   SEI COMO LOCALIZAR TODOS.

90% dos vereadores não conhecem estes craques, mas vocês poderão conhecê-los na tecla a seguir. É que eu homenageei quase todosCLIQUE AQUI PARA CONHECÊ-LOS.


Um comentário:

  1. Você teria a data de nascimento e alguma foto individual do Ticão como jogador? Estou escrevendo a história do Água Verde, ele jogou aqui em 1964, e preciso destes dados dele.

    ResponderExcluir