JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NOVOS ÔNIBUS METROPOLITANOS NA LINHA ROLÂNDIA / LONDRINA / APUCARANA

PARANASHOP.COM

Novos ônibus metropolitanos do Grupo GBS começam a operar

As regiões metropolitanas de Londrina, Apucarana e Paranavaí vão ganhar novos ônibus. Nesta sexta-feira, 1º de setembro, uma carreata, que sai de Londrina às 7h30 e termina no final do dia em Paranavaí, anuncia a chegada deles.

O Grupo GBS (formado pelas empresas Viação Garcia, Brasil Sul, Princesa do Ivaí e LondriSul) adquiriu 30 ônibus metropolitanos, que fazem parte de 100 novos que serão incorporados a frota do grupo. Em cada metropolitano foram investidos R$ 320 mil, totalizando um investimento de R$ 10 milhões.

A carreata vai passar por 15 cidades paranaenses saindo de Londrina, passando por Cambé, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Cambira, Jandaia do Sul, Mandaguari, Marialva, Sarandi, Maringá, Mandaguaçu, Nova Esperança, Alto Paraná e Paranavaí.

Os novos ônibus metropolitanos do grupo GBS vão chegar nas cores verde e cinza, diferentes dos atuais amarelos e apresentam 100% de acessibilidade. Eles atenderão as cidades de Londrina, Rolândia, Jataizinho, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Apucarana, Mandaguari, Astorga, Paranavaí e Nova Esperança.


aleacom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário