JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SERGIO PERES ELOGIA VÍDEO DO FARINA

Ficou muito show de bola esta mixagem dos melhores momentos, Farina . Eu não lembro de ter visto aquele vídeo da casa que tinha um lago nos fundos ? Poderia me passar o link ? Dai eu queria ver por completo .O vídeo da casa da boneca ,eu vi umas 3 vezes ,e de fato ,é muito show de bola , alias , todos são.... kkk. Lembro que teve um vídeo no qual vc foi filmar e teve que voltar as pressas pro carro , porque tinha um homem que apareceu atrás da casa .kkkk. Este eu nunca esqueci . Os videos do Hotel Yara e da casa do gatinho amarelo , tbm são muito bons . Tem vários videos seus que assisto mais de uma vez ,porque são muito bons . sergio peres

RESPOSTA:
Puxa!.. quanta honra o seu elogio. Vc que me inspirou para que começasse a filmar tbm casas abandonadas. Fico e estou mt feliz com este comentário. Tbm gosto mt de todos os seus vídeos. Abraço pra vc, Henrique e namorada. Deus abençoe vcs.. FARINA
É ESTE O VÍDEO ELOGIADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário