JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

CHUVA CAUSA DANOS EM LONDRINA NESTA QUARTA-FEIRA (20)


BONDE

Chuva chega com força e causa diversos estragos em Londrina

A chuva que caiu no começo da tarde desta quarta-feira (20) causou estragos em Londrina. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), até as 15h foram relatados quatro pontos de dano na cidade.

ma árvore da calçada do Cemitério São Pedro caiu em frente à CMTU, na Avenida Juscelino Kubitschek, perto do cruzamento com a Rua Professor João Cândido. A árvore ocupou duas faixas de circulação da JK, dificultando o tráfego de veículos. Segundo a assessoria da companhia, agentes foram ao local, juntamente de funcionários da Secretária do Meio Ambiente (Sema), para cortar a árvore.













Anderson Coelho//Grupo Folha

O muro do Cemitério São Pedro também cedeu devido à enxurrada. A queda do muro aconteceu em frente ao ponto de ônibus da Rua Professor João Cândido.

Um trecho da Rua Goiás, entre a Rua Pernambuco e a Rua Professor João Cândido, foi interditado. De acordo com a CMTU, o acúmulo de água – ultrapassando os 20 centímetros – fez com que alguns estacionamentos dos prédios locais alagassem. Os agentes estavam na localidade, que ficaria interditada até que houvesse o escoamento do aguaceiro.

Também houve interdição na Rua Sergipe, no trecho que cruza com a Avenida JK. Ali, a chuva abriu uma cratera no asfalto e deixou um semáforo intermitente. Agentes da CMTU foram ao local.

Redação Bonde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário