JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MALUF VAI PRA CADEIA

DEPOIS DE DEZENAS DE PROCESSOS
E CENTENAS DE RECURSOS
SÓ NÃO SABEMOS SE VAI DEVOLVER ALGUM DINHEIRO
DEFESA PEDE LIBERDADE POR MOTIVO DE DOENÇA..
(AGORA ESTÁ DOENTE... ATÉ ONTEM SE REUNIA COM COLEGAS POLÍTICOS)




NOTICIASUOL.COM


O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), 86, chegou às 8h54 desta quarta-feira (20) à sede da Polícia Federal de São Paulo, onde se entregou para acatar a decisão do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal)

OGLOBO

BRASÍLIA — O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira o início da execução de pena do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP). Maluf foi condenado pelo STF, em maio, a sete anos, nove meses e dez dias de prisão, por lavagem de dinheiro. A defesa do deputado recorreu da decisão, mas o recurso foi rejeitado pelo ministro. Fachin determinou que o início da pena será cumprido em regime fechado.



CORREIO24HORAS.COM

Defesa diz que Maluf tem câncer e pedirá prisão domiciliar

Defesa vai justificar pedido com idade avançada e saúde fragilizada do político

A defesa de Paulo Maluf (PP-SP) afirmou que o político trata de um câncer na próstata e está "arrasado" com a decisão do ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou sua prisão. Os advogados pretendem pedir prisão domiciliar para o político, segundo O Globo.

Segundo o advogado Ricardo Tosto, vai ser pedido que Maluf aguarde em prisão domiciliar enquanto o julgamento do recurso não acontece. Ele justifica com a idade avançada de Maluf - 86 anos - e sua saúde fragilizada. Ele descobriu um tumor na próstata em 1997. Recentemente, passou por radioterapia no Hospital Sírio-Libanês por conta da doença. "O câncer voltou", diz o defensor.

FOTO: OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário