JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

Minha foto
ROLANDIA E O NORTE DO PARANÁ

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

TIROTEIO E MORTE NA FESTA DO RÉVEILLON

tnonline

MARINGÁ

Uma festa de réveillon em Maringá (norte do Paraná) terminou de forma trágica para uma família de Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). Um morador da cidade, Carlos Henrique dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros no pátio do Estádio Willie Davids, onde diversas pessoas comemoravam o réveillon. Outras duas pessoas foram baleadas, mas sobreviveram e foram hospitalizadas.

Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que dois homens em meio à multidão efetuaram vários disparos em direção às vítimas e depois fugiram em um veículo da marca Citroën, com placas de Iguatemi.

O morador de Mandaguaçu foi atingido por vários tiros na cabeça e no olho, na frente da mulher e da filha. Os disparos também atingiram Leonardo Rafael da Silva Martins, de 25 anos, que foi baleado nas nádegas e socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Ele foi levado ao Hospital Universitário de Maringá.


Terceira vítima
Enquanto equipes registravam boletim de ocorrência e prestavam socorro médico no local, receberam a informação de que outra pessoa tinha sido baleada no mesmo atentado e que havia sido levada por amigos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi. Era Vinícius Henrique de Souza, de 21 anos, que foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, logo após dar entrada na UPA.

Necropsia 
Já o corpo de Carlos Henrique dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia e as comemorações foram suspensas.

28 homicídios em 2017
Esse foi o primeiro crime do gênero em 2018 na cidade e o ano de 2017 terminou com 28 homicídios em Maringá.

As informações são de ODiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário