JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

ASSALTO AO BANCO SICOOB DE ROLÂNDIA NA MASSA

MASSA NEWS

Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio no Centro de Rolândia

Da redação | ROLÂNDIA

Um tiroteio ocorrido em frente a uma agência bancária localizada na área central de Rolândia, assustou quem passava pela Avenida dos Expedicionários, na segunda-feira (5). Assaltantes tentaram investir contra um homem, que estava com um malote de dinheiro. Quando a vítima passava pela porta giratória do banco os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram à vítima e os vidros da agência.

Vigilantes de uma empresa de segurança, que presta serviço ao banco, trocaram tiros com os criminosos. Testemunharas relataram que os suspeitos estavam armados com pistolas e metralhadoras. "Ouvimos vários tiros", afirmou uma pessoa que trabalha ao lado da agência bancária.

O Helicóptero do GRAER, de Londrina, esteve em Rolândia prestando apoio na captura dos assaltantes. De acordo com a Polícia, o veículo utilizado no crime foi encontrado há algumas quadras da agência. Dentro do carro, havia um rádio HT, na frequência da Polícia e munições de pistola e fuzil.

Este já é o terceiro caso de roubo à malotes, em Rolândia, em um curto período. Há alguns meses homens fortemente armados realizaram dois assaltos cinematográficos e levaram os malotes de dois postos de combustíveis da cidade. O modus operandi da quadrilha foi o mesmo utilizado neste roubo.

A Polícia ainda não soube informar se a intenção era de assaltar a agência bancária ou se o alvo seria o malote do posto de combustíveis.

Colaboração rolandia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário