JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 10 de fevereiro de 2018

FUTEBOL MASTER EM LONDRINA DIA 24 DE MARÇO

tnonline

Londrina master vai promover torneio de futebol no Estádio Vitorino Gonçalves Dias

Por Raul César dos Reis, TNOnline

09 de fevereiro de 2018 .
O Londrina estreia diante do Rolândia no torneio master | Foto: Divulgação

Vai ocorrer no dia 24 de março no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, um torneio de futebol master com as equipes do Londrina, Apucarana Atlético Clube, Rolândia Esporte Clube e União Bandeirante. 

Poderão atuar na competição, atletas acima de 50 anos, com mais quatro jogadores de 45 a 49 anos. O goleiro tem que ser acima de 40 anos. O tempo de jogo será de 20x20. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis. Todas as doações de alimentos serão entregues ao Hospital do Câncer de Londrina.

Às 9h15, o Londrina joga contra o Rolândia. Em seguida, às 10 horas, o Apucarana enfrenta o União Bandeirante. Às 10h45, ocorrerá a disputa de terceiro lugar e às 11h30, será realizada a final do torneio.

O Londrina, idealizador do evento, tem em seu elenco como destaques os jogadores Jorge Junior, ex-Grêmio Maringá e Pinheiros; Berg, ex-Apucarana e Coritiba; Marinho, ex-Londrina e Flamengo; e Marquinhos, ex-Coritiba e Botafogo. 

No Apucarana já estão confirmados os atletas Rogério, Borracha, Tejada, Baiano, Cleomir, Agnaldo, Amarildo, Carlos Eduardo, Grilo, Abílio Bezerra, Marcos Tíbia, Joãozinho Paulista, Adriano Rochinski e Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário