JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ROLÂNDIA: MARIDO ATROPELA E ESFAQUEIA EX-ESPOSA E NAMORADO

Diario24h


Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

ROLÂNDIA, PR – Uma tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), em Rolândia, Região Metropolitana de Londrina, no norte do estado. Um homem inconformado com o fim do casamento, atropelou e esfaqueou a ex-companheira e o atual namorado.

Segundo informações, o suspeito faltou no serviço e aguardou o casal dentro do carro estacionado na Rua Tupi, na Vila Oliveira. Ao avistar o casal, o homem desceu do veículo munido de um facão e começou a atacar a ex-mulher e o namorado.

Segundo depois, dois policiais aparecem no local, conforme pode ser observado nas imagens gravadas por uma câmera de segurança. Neste momento, o rapaz corre armado para cima dos profissionais. No vídeo não é possível ver, mas os policiais resolvem atirar contra as pernas do suspeito para contê-lo.

O homem, alucinado de ódio, não percebeu a existência de uma viatura da Polícia Militar atrás de seu carro; por conta disso, os policiais aparecem de imediato nas imagens. Um pintor que estava próximo ao local da confusão não foi atingido pelos disparos.

Jaqueline Aparecida Dantas, de 23 anos, e Herbert José Sanches Pereira, de 28 anos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital São Rafael com ferimentos moderados. Na delegacia, o ex-marido inconformado preferiu permanecer em silêncio durante o depoimento. Ele foi autuado por duplo homicídio tentado e se condenado, pode pegar de 12 a 28 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário