JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 10 de abril de 2018

AJUDE A AMAR ( MUNDO ANIMAL ) DE ROLÂNDIA

A AMAR vem a publico agradecer a todos que colaboram nos trabalhos da entidade, seja doando dinheiro através do pagamento de carnê ou doando em nossa conta bancária, depositando os cupons fiscais nas urnas espalhadas pelos estabelecimentos comerciais, na compra de nossas promoções (rifas), entre outros meios. Com sua ajuda a associação conseguiu castrar mais uma remessa de cães e gatos, seja castrando alguns animais de rua ou auxiliando as pessoas através dos convênios da entidade com as clínicas veterinárias, sendo o foco principal as fêmeas para evitar crias indesejáveis e eventuais abandonados.


Continue contribuindo em nossas ações, pois só encontraremos um mundo melhor para nossos animais quando a sociedade civil se organizar e lutar pelos direitos dos animais. Trabalhamos de forma VOLUNTÁRIA, não recebemos nada para fazer este trabalho gratuito, o fazemos por amor a eles.

Nossos trabalhos são pautados sempre pela austeridade e seriedade, buscando almejar um ambiente sadio para nossos animais. Sempre lembrando que as ações são desenvolvidas conforme a capacidade financeira da entidade, uma vez que dependemos do trabalho árduo dos poucos, mais eficazes VOLUNTÁRIOS e da doação da nossa querida sociedade rolandense.

Formas de colaboração:

- Pagamento de Carnê;
- Depósito em nossa conta corrente Caixa Econômica Federal (ag. 0404 cod. 003 c/c122-9)
- Comprando nossas promoções (rifas);
- Doação de roupas, sapatos, utensílios domésticos para nosso bazar beneficente;
- Depositando os cupons fiscais sem CPF nas urnas espalhadas na cidade.

Seja um voluntário.

AMAR






Nenhum comentário:

Postar um comentário