JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 11 de maio de 2018

PREFEITO FRANCISCONI DISSE QUE VAI PROCESSAR DIFAMADORES

RESUMO DA LIVE DO PREFEITO, DO DIA 10/05/18 PELO FACEBOOK.



Sou educado com todos.. trato todo mundo com educação e respeito... Aprendi e sigo o exemplo dos meus pais. Não vou admitir que xinguem minha mãe, minha esposa.... quem difamar vai ser processado... Já mandei processar duas pessoas.

Sobre a árvore digital wi-fi... foi feita uma enquete e a maioria dos pesquisados opinou pela árvore digital no lugar do chafariz.... a maioria aprovou... o chafariz vivia quebrando e era um criador do mosquito da dengue. Não dá para agradar todo mundo.

- minha casa minha vida.. não sei se sai este ano. 

- Sobre os 2 hospitais. O hospital João de Freitas começa a obra este mês e talvez começa atender ainda este ano.

- O Oftalon, está terminando o projeto.

- Sobre a peça teatral da Elizabeth Savala, "tem um jornalista insignificante aí que passou das medidas. Ele tem criticado. Fala um monte de porcaria na televisão. Me chamou de FDP. Onde está a educação? É um direito dele não concordar, mas não falou do patrocínio da Sanepar. A partir de agora vou processar. Aqueles dois que fizeram já vai pra justiça. Serão os primeiros. Exijo respeito". 

- Funcionalismo. Exoneração de 20% dos cargos de confiança. Corte de horas extras. corte de 20% das funções gratificadas. Foi determinação do Tribunal de Contas. Não podemos desobedecer. A arrecadação tem caído. Não queremos aumentar impostos. 

- Conseguimos 3 milhões para recape e logo vai para licitação. O Caminhão de micro pavimento está para sair. Até o final do ano, vamos recuperar várias ruas da cidade.

- substituição da lampadas comuns por lâmpadas de Led em várias partes da cidade.

- A revitalização da entrada da cidade, próximo a Dori começa na semana que vem as obras.

- Rolândia tem recebido muitas verbas, graças a Deus. 

- Fora de Rolândia nossa cidade é bem vista. Tem umas poucas pessoas que denigrem a nossa imagem. A situação do Brasil é ruim, mas Rolândia reagem bem. 

- Vamos recuperar algumas quadras esportivas.

- Não vou admitir que me chamem de pilantra.. de safado... vou processar sim... estou trabalhando com honestidade e transparência e exijo respeito.

- A estrada da Igrejinha vai ser arrumada. Com a patrulha rural vai ficar mais fácil.

- Isenção de IPTU se for pela lei vc terá o seu direito garantido.

RESUMO By JOSÉ CARLOS FARINA.

NOTA RECEBIDA
Nada contra críticas. As críticas construtivas são sempre muito bem vindas e são saudáveis para o bom funcionamento da Administração. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou concordar com o Prefeito ou com o que o Prefeito faz ou deixar de fazer. O problema é que algumas pessoas estão perdendo a noção de educação. Simplesmente te agridem, ofendem, xingam, a mim e minha família. Isso é que eu não vou admitir. Falou bobagem no rádio, na TV, ou escreveu em redes sociais, simplesmente medidas legais serão tomadas. É isso aí. Abração Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário