JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

COVEIRO DE ROLÂNDIA MORRE AO LADO DE UMA SEPULTURA

24HORAS.COM.BR

O corpo de um homem que trabalhava como coveiro foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27) ao lado de um túmulo no Cemitério Municipal de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima tinha 47 anos e as causas da morte ainda são desconhecidas. 

É possível que o homem tenha sofrido um mal súbito e, sem socorro, não tenha resistido e faleceu no local.

Uma equipe do Siate foi acionada, mas nada pode ser feito. Venezes Rodrigues já estava em óbito quando os socorristas chegaram.

O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina. A Perícia Criminal esteve no local coletando informações para a investigação da morte.

HOMENAGEM

Judite De Souza' está se sentindo de coração partido com Venezes Rodrigues.

Que Deus te receba de braços abertos meu amor . meu companheiro de uma vida toda. A ficha ainda não  caiu. Sei que agora vc está nos braços do pai. te amarei eternamente. seras sempre o meu amor. sentiremos muito a sua falta meu amor. Descansa em paz. meu coração está de luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário