JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

FLÁVIA DE PAULA FALA SOBRE CANDIDATURA EM ROLÂNDIA

Eu e minha família comunicamos que, não sou mais Pré Candidata a Prefeita de Rolândia.
Agradeço imensamente o apoio que recebi de toda comunidade.
Neste curto período, pude perceber que meu desejo de renovação verdadeira na política de nossa cidade, vem de encontro com a vontade da comunidade. Mas, infelizmente, ainda não será desta vez que Rolândia, que vem há anos sofrendo com administrações desastrosas, terá uma chance de fazer uma nova história. 
Por não concordar com a forma que as lideranças do Partido Progressista, Rodrigo Leocadio Jorge e Cristina Pieretti de Souza, conduzem as negociações e pelas alianças que desejam fazer, estou me desligando do Partido.
Penso que o erro foi meu, por confiar em pessoas que não tem os mesmos ideais, princípios e posturas. Por isso peço desculpas as pessoas que confiam em mim.
Continuarei meu trabalho na administração na TV Cultura, que faço há 26 anos e na Apresentação dos programas, sempre ajudando e defendendo quem precisa. 
Meu caráter, minha honra e ética não serão abaladas por acertos políticos. 
Podem contar comigo! Deus Presente.

FLÁVIA DE PAULA

COMENTÁRIO:
Agora estou curioso. Que alianças são estas? vamos aguardar o desenrolar dos fatos.
FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário