JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

TRINCHEIRA TRENS DE ROLÂNDIA LIBERADA NA 4ª FEIRA

A trincheira da linha férrea em Rolândia deve ser liberada para o tráfego de veículos nesta quarta-feira (2), de acordo com a secretária de Planejamento do município Catarina Schauff Zanetti. 
A previsão era de que a trincheira fosse entregue nesta segunda (31). No entanto, Catarina explica que os dias chuvosos colaboraram para um atraso na finalização dos trabalhos.
Segundo ela, desde o final de semana a trincheira passa pelos ajustes finais, com a instalação de sinalização viária e acabamento do paisagismo. Até a quarta, serão retirados os cones e cilindros para a liberação do trânsito. “Essa é a nossa previsão, se não houver novos imprevistos até lá”, afirma a secretária de Planejamento. A obra não terá cerimônia de inauguração.
A empresa Legnet começou a executar a obra da trincheira no primeiro semestre de 2018. A construção teve custo total de aproximadamente R$ 11 milhões, advindos de verbas federais.
O objetivo da trincheira é desviar o fluxo de trânsito do cruzamento com a linha férrea e a construção engloba o entroncamento das avenidas Castro Alves, Presidente Vargas, Ailton Rodrigues Alves e Rua Miguel Liogi, na área central.
Fonte :Daiane Valentin

Nenhum comentário:

Postar um comentário