JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

HISTÓRIA DA TRINCHEIRA DE ROLÂNDIA 3

jornal união

07/11/2013

"PROJETOS PRONTOS " DISSE O PREFEITO.

O prefeito Johnny Lehmann (PTB) esteve em Brasília na última semana com o deputado Federal Alex Canziani (PTB) para a liberação de recursos junto ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Johnny retornou de Brasília na última semana com a certeza da liberação de recursos do DNIT para a construção da Trincheira, que eliminará parte do problema de Rolândia com a linha férrea dividindo a cidade ao meio. Os recursos, na ordem de mais de 5 milhões de reais, vão ser encaminhados agora ao DNIT do Paraná para dar início ao processo licitatório e início das obras o mais rápido possível.

A trincheira, também conhecida com transposição da linha férrea, é obra bastante importante, pois a exemplo de Maringá e Cambé, permitirá o fluxo de veículos na Avenida Aylton Rodrigues Alves sem que haja interrupções e risco de acidentes e atropelamentos. A obra implica também readequações da Avenida Brasília. 

No DNIT os técnicos Dr. Marcelo e Dr. Mario, que recepcionaram o prefeito e o deputado, estão com os projetos prontos que já foram assinados pelas partes competentes. _“Para quem esperou por mais de 40 anos resta aguarda mais um pouco. Esperamos ansiosos o início desta importante obra pra o município”, concluiu Johnny.

*LEIAM AS  OUTRAS DUAS MATÉRIAS SOBRE O  TEMA ABAIXO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário