JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SENADO MANTEM DELCIDO AMARAL PRESO


ALELUIA!..

ALGUMA COISA DE BOM ACONTECE NO BRASIL

ABAIXO A CORRUPÇÃO!...

OGLOBO

O Senado decidiu na noite desta quarta-feira manter a decisão do Supremo Tribunal Federal de prender o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral. Foram 59 votos a favor e 13 contra. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), chegou a decidir por votação secreta, mas resolveu colocar essa decisão em votação do Plenário, que encaminhou pelo voto aberto. O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), foi a única liderença a defender o voto secreto.

Ao mesmo tempo em que o Senado decidiu pelo voto aberto, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o voto aberto em resposta ao mandado de segurança impetrado pela oposição.

Delcídio foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de conluio com o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, e o advogado Edson Ribeiro para que o ex-diretor internacional da Petrobras Nestor Cerveró não firmasse acordo de delação premiada na Lava-Jato.

59 a 13


© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário