ALELUIA!..
ALGUMA COISA DE BOM ACONTECE NO BRASIL
ABAIXO A CORRUPÇÃO!...
OGLOBO
O Senado decidiu na noite desta quarta-feira manter a decisão do Supremo Tribunal Federal de prender o líder do governo no Senado, Delcídio Amaral. Foram 59 votos a favor e 13 contra. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), chegou a decidir por votação secreta, mas resolveu colocar essa decisão em votação do Plenário, que encaminhou pelo voto aberto. O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), foi a única liderença a defender o voto secreto.
Ao mesmo tempo em que o Senado decidiu pelo voto aberto, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o voto aberto em resposta ao mandado de segurança impetrado pela oposição.
Delcídio foi preso na manhã desta quarta-feira acusado de conluio com o banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, e o advogado Edson Ribeiro para que o ex-diretor internacional da Petrobras Nestor Cerveró não firmasse acordo de delação premiada na Lava-Jato.
59 a 13
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/plenario-do-senado-mantem-decisao-do-supremo-de-prender-delcidio-18140109#ixzz3sY9Bej9U
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário