JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 31 de julho de 2016

GENGIBRE

www.saudedica.com.

Os 10 Benefícios do Gengibre Para Saúde

O Gengibre tem sido usado como um remédio natural para muitas doenças durante séculos. Agora, a ciência está a aproximar-se e pesquisadores de todo o mundo estão descobrindo que o Gengibre faz maravilhas no tratamento de todos os tipos de Câncer, desde a enxaqueca. Continue lendo sobre os 10 Benefícios do Gengibre Para saúde.

Benefícios do Gengibre no Tratamento do Câncer do Ovário: O Gengibre pode ser a arma poderosa no tratamento de câncer de ovário. Estudo realizado descobriram que oGengibre em pó induz a morte celular em todas as células de câncer de ovário para o qual foi aplicado.Benefícios do Gengibre na Prevenção do Câncer de Cólon: Um estudo da Universidade de Minnesota descobriram que o Gengibre podem retardar o crescimento de células de câncer colorretal.

Benefícios do Gengibre contra Enjoo matinal: Uma revisão de vários estudos concluiu que oGengibre é tão eficaz como a vitamina B6 no tratamento da doença de manhã.


Benefícios do Gengibre Contra Náuseas: O Gengibre Mostrou-se ser um remédio eficaz para a náusea associada com a doença de movimento.


Benefícios do Gengibre ao Reduzir Dores e Inflamações: Um estudo mostrou que oGengibre tem propriedades anti-inflamatórias e é um potente analgésico natural.


Benefícios do Gengibre no Alívio de Azia: O Gengibre tem sido usado como um remédio natural para azia. É mais frequentemente feita sob a forma de chá para esta finalidade.


Benefícios do Gengibre contra Gripe e Resfriados:O Gengibre tem sido muito utilizado como um tratamento natural para resfriados e gripe. Muitas pessoas acham gengibre para ser útil no caso de gripes ou intoxicação alimentar, o que não é surpreendente, dado o gengibre tem efeitos positivos sobre o aparelho digestivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário