JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É HOJE - LONDRINA ( LEC ) E FLAMENGO

FOLHAWEB

LEC se apresenta ao torcedor diante do Flamengo

Equipe do técnico Cláudio Tencatti faz hoje último teste antes da estreia no Paranaense
Gina Mardones
Rodrigo tem a missão de criar as jogadas no meio-campo do Tubarão
O torcedor do Londrina vai ser apresentado hoje ao time. O jogo contra o Flamengo, às 20h30, no Estádio do Café, tem dupla missão neste sentido: será a primeira apresentação do novo Tubarão diante de sua torcida e também dará uma real dimensão da capacidade do time nesta volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. 

O Tubarão até agora nesta pré-temporada goleou em jogos-treinos contra adversários inexpressivos e empatou os três amistosos que fez contra equipes paulistas, sendo que apenas um deles foi contra um time da Primeira Divisão, o Comercial. 

O desempenho em campo hoje, independentemente do resultado, é o que pode deixar o torcedor alviceleste animado ou preocupado. ''O Flamengo é a melhor referência para a estreia. É um time de nível técnico muito alto e que está iniciando a temporada. Se for bem é considerável, se for mal, é preocupante, mas acredito em um bom jogo'', chegou a afirmar na semana passada o técnico Cláudio Tencatti. 

Depois dos três empates nos amistosos, a cobrança do treinador com o setor de criação aumentou muito. Ele acha que a dupla formada por Rodrigo e Silvinho não está rendendo o esperado e quer uma resposta urgente. ''Preciso do Rodrigo mais aceso, como ele é nos treinamentos, e do Silvinho também mais aceso, como é a característica dele'', cobrou Tencatti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário