JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 1 de março de 2012

LONDRINA - GAECO FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CMTU

LONDRINA.ODIARIO
Gaeco cumpre mandado de busca e apreensão na CMTU, em Londrina
Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) é o alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido, na manhã desta quinta-feira (1º), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
A primeira informação era de que se tratava dos desdobramentos de investigações relacionadas à empresa MM, que tem contrato com a prefeitura na coleta de lixo. Porém, de acordo com as primeiras informações, o esquema seria investigado seria do cancelamento de multas aplicadas na cidade por servidores do órgão.
Em entrevista ao blog Paçoca com Cebola, o secretário de Governo, Marco Cito, disse que a ação seria relacionado a alguns funcionários da CMTU que estariam envolvidos em um esquema para "abonar" multas antes que eals fossem lançadas no sistema da empresa. E que o presidente da CMTU, André Nadai, já estaria dando início a uma investigação interna para averiguar essa denúncia.
Computadores e documentos foram apreendidos pela força-tarefa montada neste trabalho do Ministério Público. Participam da operação os promotores de Justiça, Claudio Esteves, Renato de Lima Castro e Jorge Barreto, além de policiais militares e civis.
Em maio de 2011, como um desdobramento da Operação Antissepsia, o Gaeco também cumpriu mandado de busca e apreensão na CMTU.

Mais uma investigação contra um órgão da administração Barbosa Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário