JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 1 de março de 2012

ROLÂNDIA - COMEÇA A DEMOLIÇÃO DE MAIS UM PRÉDIO HISTÓRICO


COMEÇA DEMOLIÇÃO DO ANTIGO HOSPITAL ALEMÃO. NO LOCAL SERÁ CONSTRUÍDO UM PRÉDIO RESIDENCIAL E COMERCIAL
FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA 
A Prefeitura de Rolândia, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, atendeu a mais uma reivindicação dos rolandenses, da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e ainda dos Clubes de Serviços.
O prédio antigo Hospital Alemão, localizado no centro de Rolândia, na Rua Estilac Leal nº 593, começou a ser demolido. No local, um edifício residencial de 15 andares com salas comerciais no térreo será construído com previsão de inauguração do novo empreendimento em 2016.
Nesta quinta (1), o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, acompanhado de alguns secretários, esteve no endereço para o início da demolição do prédio.
“Rolândia está crescendo e se desenvolvendo a cada dia. Nada mais natural que a implantação de um imobiliário habitacional neste terreno nobre da nossa cidade. Este local, abandonado há mais de 25 anos e alvo usuários de drogas, finalmente voltará a ser valorizado”, afirmou o prefeito.
Segundo os responsáveis pelo local,i da Casa Sul Construtora e Incorporadora, nos próximos 30 dias, serão retirados as estruturas de madeiras, vidraçaria e a cobertura do prédio, em seguida será feita a demolição da alvenaria por meio de maquinários.
EDIFÍCIO - O novo empreendimento, Edifício Ipê, contará com 72 apartamentos além da área comercial no térreo. Serão seis apartamentos por andar e que inclusive já estão à venda.
Segundo o engenheiro da obra mais de 50 % do novo empreendimento já está vendido. “A procura pela melhora de qualidade de vida e comercial está gerando resultados acima do esperado. Rolândia está em um processo de desenvolvimento econômico avançado. Estamos a todo vapor para este novo local na cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário