JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 1 de março de 2012

LONDRINA - LEC - JOGA BEM E VENCE O ATLÉTICO POR TRÊS A ZERO

FOLHAWEB

Tubarão carimba faixa do Atlético

Em noite inspirada, LEC mostrou sua força ao ganhar de 3 a 0 do campeão do primeiro turno do Paranaense
Ricardo Chicarelli
Jogadores do Londrina tiveram muito o que comemorar no jogo de ontem
O Londrina que todos queriam ver finalmente estreou no Campeoanto Paranaense. Um time vibrante, com personalidade e competitivo entrou em campo ontem e mostrou que realmente pode ainda sonhar com a Série D do Brasileiro. Pior para o Atlético, que teve a faixa de campeão do primeiro turno carimbada no Estádio do Café: 3 a 0 para o Londrina. 

  Com a vitória sobre o Furacão, o Londrina é o líder do returno do campeonato e defenderá a ponta da classificação no domingo, quando vai a Paranavaí pegar o Vermelhinho, que hoje é o vice-lanterna do torneio na soma dos dois turnos. 

  O Londrina teve uma atuação impecável, mas chegou à goleada graças aos jogadores que vinham sendo mais questionados. Danilo fechou o gol, Ayrton fez gol e provocou outro, Silvinho deu tranquilidade ao meio-campo, Thiago Santos, enfim jogou bem e Warlley jogou tudo o que não havia jogado até agora. 

  Apesar do placar elástico, o time tomou um certo sufoco no começo do jogo. Danilo fez três defesas importantes. Salvou o Londrina aos 2, aos 3 e aos 22 minutos, sempre em jogadas de Marcelo Cirino, mas o meia se machucou e o Atlético sumiu no jogo. 

Um comentário:

  1. Parabéns Farina, muito grato!

    Compartilhando no blog:

    tubaraosso.blogspot.com

    Saudações Alviceleste e Fraterno Abraço.

    ResponderExcluir