JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de abril de 2012

LIXINHO PRÓXIMO DO ANTIGO ERDEY

A PREFEITURA NÃO TEM MAIS FISCAIS?
será que  o  prefeito moraria próximo a este lugar?
O que tem de calçada sem piso e no mato neste bairro não tá no gibí...
Alô Prefeitura!....
O povo do Teresópolis tbm paga IPTU...
Antigamente a prefeitura tinha fiscais para ver e mandar consertar estes setores de limpeza e calçadas...
JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO:
ConstantinoApr 17, 2012 03:53 PM
Gostaria de sugerir aos moradores do bairro que carreguem este lixo todo e depositem em frente a prefeitura, pois se eles não tem condições de ver e tomar conhecimento em loco, o povo leva o produto diretamente a prefeitura. A propósito, me diga aí Farina, qual é a intensão de certas pessoas que se propõem à vida pública, gastam um dinheirão pra se elegerem, fazem promessas mil, passam a ser assediados e bajulados por todo lado que vão,não podem ver um aglomerado qualquer de pessoas, onde haja um microfone, são exímios homens de resolução,trabalho e realizações, mas na hora do vamos ver, fogem do proposto, abandonam o cidadão trabalhador que acreditou e confiou nele, Por que isto? O politico tem que ser acima de tudo,no mínimo um bom gerenciador do município, na área de:limpeza, urbanização, saúde, educação, finanças, patrimonio (mantê-lo íntegro para gerações futuras)e quanto as promessas, bem... sempre ouvi o sequinte: se você não puder cumprir uma promessa, não prometa.... Um forte abraço, Constantino de Marchi.
RESPOSTA:
Concordo e assino em baixo. É bem isso aí. 90% dos políticos só sabem prometer. Depois de eleitos cuidam apenas dos seus interesses eleitoreiros. Falta a eles tbm capacidade e vontade de trabalhar e ajudar a cidade a se desenvolver. Enfim... falta AMOR POR ROLÂNDIA.
JOSÉ CARLOS FARINA


3 comentários:

  1. SERÁ QUE O PREFEITO MORARIA PROXIMO A ESTE LUGAR?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de sugerir aos moradores do bairro que carreguem este lixo todo e depositem em frente a prefeitura, pois se eles não tem condições de ver e tomar conhecimento em loco, o povo leva o produto diretamente a prefeitura. A propósito, me diga aí Farina, qual é a intensão de certas pessoas que se propõem à vida pública, gastam um dinheirão pra se elegerem, fazem promessas mil, passam a ser assediados e bajulados por todo lado que vão,não podem ver um aglomerado qualquer de pessoas, onde haja um microfone, são exímios homens de resolução,trabalho e realizações, mas na hora do vamos ver, fogem do proposto, abandonam o cidadão trabalhador que acreditou e confiou nele, Por que isto? O politico tem que ser acima de tudo,no mínimo um bom gerenciador do município, na área de:limpeza, urbanização, saúde, educação, finanças, patrimonio (mantê-lo íntegro para gerações futuras)e quanto as promessas, bem... sempre ouvi o sequinte: se você não puder cumprir uma promessa, não prometa.... Um forte abraço, Constantino.

    ResponderExcluir
  3. ASSINO EM BAIXO CONSTANTINO. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir