JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 17 de abril de 2012

PREFEITURA REVITALIZA PARQUES INFANTIS DE ROLÂNDIA




Atendendo a uma determinação do Prefeito Johnny Lehmann, a Secretaria de Serviços Públicos está realizando desde março deste ano, a revitalização dos Parques Infantis da cidade.

O objetivo é atender as famílias rolandenses para que as crianças possam se divertir em um espaço limpo e adequado. Além de nova pintura, troca de alguns brinquedos sem condições de uso e reparos nos alambrados, o serviço inclui limpeza das caixas de areia e melhora da estética dos “Parquinhos” de Rolândia.

Os Parques Infantis Central, do Conjunto Gustavo Giordani e da Vila Operária já estão concluídos. A Prefeitura trabalha ainda nas reformas dos Conjuntos Manuel Muller, Henrique Berger, Domingos Neves, Núcleo Residencial Arnaldo Busato e Jardim Planalto.

Para o serviço, a Prefeitura investe recursos próprios. “As crianças precisavam e mereciam que nós melhorássemos o lugar delas brincar. Este é um trabalho que nos dá muito prazer em realizar”, afirmou o prefeito.
NOTA DA REDAÇÃO: Um leitor mandou cobrar a reforma e limpeza do sanitário do Parquinho do Lions ( centro) que está uma imundicie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário