JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de abril de 2012

LONDRINA - CANTOR LUCIANO PASSA MAL E DÁ ENTRADA EM HOSPITAL

LONDRINA.ODIARIO
O cantor Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, passou mal na tarde desta quarta-feira (11), durante uma passagem de som para o show programado para as 22h na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina. Por conta desse mal estar, teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital do Coração (HC), em Londrina.
De acordo com a assessoria de imprensa da ExpoLondrina, o cantor passou na última semana, por uma cirurgia e, para o show desta noite, iria se apresentar sentado. A apresentação desta quarta-feira está mantida.
Pelo twitter, fãs já dão como cancelado o show desta noite. Porém, na ExpoLondrina a agenda está mantida, inclusive com a possibilidade do Zezé Di Camargo subir sozinho no palco, como já ocorreu outras vezes.
A assessoria de imprensa do HC adiantou que o caso não é grave. No entanto, não estaria autorizada a passar informações sobre o quadro clínico do cantor que ficou em observação no Pronto-Atendimento. Luciano deu entrada no hospital por volta das 15h e recebeu alta próximo das 18h.
Após a liberação, uma nota oficial do HC foi emitida informando que Luciano "deu entrada no Pronto-Atendimento por volta das 15h, apresentando quadro de indisposição. Foi medicado, passou por exames laboratoriais. Após avaliação de especialistas, foi liberado e seguiu com suas atividades, às 18h".
A dupla foi contratada para animar a ExpoLondrina com o show 20 Anos de Sucessos, em que apresentam uma retrospectiva da carreira deles com músicas consagradas e músicas do novo trabalho, o Double Face.
Esta não é a primeira vez que Luciano passa mal e tem que ser encaminhado ao hospital. Em outubro do ano passado, um dia após um desentendimento entre ele e o irmão, durante apresentação no Teatro Guaíra, em Curitiba, ele teve que ser socorrido. Na ocasião, a dupla chegou a anunciar o fim da parceria. Zezé se apresentou sozinho e desmentiu a separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário