JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sete jovens são presos mais de 200 quilos de drogas

FOLHAWEB

Sete jovens foram presos na noite de ontem (11) por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Paranavaí (Noroeste). De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe policial fazia um patrulhamento de rotina pela rua dos Ipês, na Vila Alta, quando se aproximou de uma residência com "indícios de venda de drogas". 

Em frente à casa, estavam estacionadas duas motocicletas consideradas suspeitas pelos policiais. Diante dos vestígios, os PMs entraram no local onde encontraram um grupo de pessoas embalando drogas para venda. Foram encontrados no interior da residência 142,4 quilos de crack divididos em três porções, além de 70,5 quilos de cocaína distruibuídos em 10 papelotes e um envólucro contendo seis quilos de maconha. 

Os PMs recolheram ainda R$ 59,50 em cédulas que estavam espalhadas pelo chão da casa. Na ocasião, o bando recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. Foram detidos um rapaz de 18 anos, um de 19, um de 21, um de 22 e outro de 30 e uma moça de 18 anos e outra de 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário