JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ROLÂNDIA - VAGAS DE EMPREGO


Terça-feira, 10 de abril de 2012
Os cargos de Auxiliar de Linha de Produção e Oficial de Serviços Gerais se destacam no mercado de trabalho da cidade de Rolândia, com 77 oportunidades, somados os dois cargos.
As demais vagas são para Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Assistente Social, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Administrativo de Escritório, Caldeirista, Camareira de Hotel, Costureira de Máquinas Industriais, Encarregado de Almoxarifado, Estoquista, Ferramenteiro, Gerente de Produção, Jardineiro, Mecânico de Automóveis e Caminhões, Montador Soldador, Porteiro, Programador de Controle de Produção, Recepcionista Secretária, Vendedor no Comércio de Mercadorias e Vendedor Interno.
Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhado de Rolândia, fica na Avenida Expedicionários, nº. 604, Centro. O horário de funcionamento do local é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00. Para contatar os responsáveis pela Agência e obter maiores informações, o telefone é (43) 3255-1118.

Nenhum comentário:

Postar um comentário