JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de junho de 2012

BLOG DO FARINA - MAIS ELOGIOS


Olá, José Carlos Farina!
Meu nome é Guilherme Cestari, Sou mestrando em Comunicação pela UEL. Minha pesquisa aborda a internet e o os meios de comunicação impressa como expressão da cidadania e das opiniões de um indivíduo. Fiquei bastante feliz em encontrar seu blog, que valoriza a cultura e os acontecimentos da região! É sempre bom ver que iniciativas como esta estão dando certo! Deixei um recado em particular para você no facebook, pois uma foto sua enviada ao Jornal de Londrina no dia 23/04/2012, intitulada "Túnel do tempo", pode me servir de objeto de pesquisa! Quando possível, você pode me responder? Obrigado e sucesso!

RESPOSTA:
Fico muito feliz em saber que pessoas de fora valorizam o meu trabalho. Aqui em Rolândia devagarzinho  estou conquistando o meu espaço. Chegará um dia em que a internet alcançará 80% da população.  Sobre a foto em questão quando a tirei queria fazer remissão à nossa trajetória aqui na terra. A senhora de sombrinha caiu do céu para a foto. Um abraço. Fique com Deus. JOSÉ CARLOS FARINA
OBS.: A FOTO DO LADO É A REFERIDA PELO LEITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário