JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de junho de 2012

NORTE DO PARANÁ - BRASIL - SOUTH AMERICAN

 O norte do Paraná é o melhor lugar do mundo para se viver. Aqui nós temos os melhores solos, as melhores águas e o o melhor clima. Aqui produzimos todos os cereais, café, frutas, legumes e verduras. Não precisamos importar praticamente NADA. Não precisamos de irrigação artificial. Deus tem nos presenteado com chuvas regulares. Com adubos ou sem nossas safras são fabulosas. Nosso solo tem a cor e o cheiro de terra fértil.  Se a Bíblia fala que Israel é a terra prometida eu falo que o Norte do Paraná é a terra onde se "Plantando tudo dá". O novo "Eldorado". Deus abençoe o norte do Paraná. A minha terra, o meu berço o meu paraíso. Terra de fartura e de gente trabalhadora. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

Concordo em gênero,numero e grau com o que você diz sobre o  Norte do Paraná, meu prezado Dr. Farina. E com conhecimento de causa. Abraços,
Alvaro Dias
RESPOSTA:
Obrigado por comentar a minha postagem nobre senador. Eu só peço a você ( e a todos os políticos paranaenses) que não olvidem esforços para:
1)- DAR SEGURANÇA À NOSSA POPULAÇÃO. VAMOS COMBATER AS DROGAS E OS TRAFICANTES....
2)- MAIS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO E SAÚDE PÚBLICA
3) - ENSINO PROFISSIONALIZANTE
4)- MELHORIAS NAS ESTRADAS E REDUÇÃO DO PEDÁGIO
5)- COMBATE A CORRUPÇÃO
6)- TREM PÉ VERMELHO PARA O NORTE DO PARANÁ
7)- CONSTRUÇÃO DE VIADUTOS PARA O TREM EM ROLÂNDIA
8)- APOIO AO TURISMO
9)- INTERNET GRATUITA
10)- INVESTIMENTOS EM RECUPERAÇÃO DE RIOS (MATAS CILIARES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário