JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

LONDRINA - MILIONÁRIO MATA MULHER JOVEM COM 2 TIROS

BONDENEWS
A mulher do  empresário  e presidente da Cofercatu, José Otaviano de Oliveira Ribeiro, Tathiana Name Colado Simão, de 36 anos, foi atingida por dois disparos e não um, como se havia suspeitado anteriormente. A informação foi confirmada pelo delegado William Douglas Soares, em entrevista aoBonde. Segundo Soares, a nova informação descarta a possibilidade de que Tathiana tenha cometido suicídio. "Ela foi vítima de um homicídio", explicou. O empresário tinha mais de 60 anos.

O delegado explicou ainda que o segundo tiro aconteceu na região do supercílio, próximo ao local do primeiro disparo, o que dificultou a verificação do ferimento no local do crime. "Foi muito próximo um do outro, o sangue do disparo na testa escorreu e coagulou no local do segundo ferimento, o que dificultou sua localização. Esse fato, soluciona a dúvida encontrada inicialmente quando três projéteis haviam sido encontrados, mas só dois ferimentos localizados". 


Apesar da nova informação, o caso segue sob investigação e ainda não foi totalmente esclarecido. A suspeita é de que se trata de um crime passional. 

De acordo com Soares, as imagens das câmeras de vigilância do prédio devem chegar na delegacia na manhã desta quinta para serem analisadas. Além disso, um computador que foi encontrado no lixo da casa, totalmente destruído deve passar por perícia. A Polícia acredita que o objeto possa conter alguma informação que tenha relação com a motivação do crime. 

O crime teria acontecido entre 1 e duas horas da madrugada. Pouco antes disso, uma ligação para o número 190 da Polícia Militar foi feita de um celular apreendido no apartamento. Por um problema técnico, o telefonema não foi gravado, mas a polícia pretende conversar com os atendentes para tentar descobrir o teor da conversa. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito. 

Velório e enterro 

Os corpos do casal foram liberados pelo IML no final da tarde de ontem. De acordo com a Acesf, a família de José Otaviano pediu para que o local de velório e sepultamento do empresário não fosse divulgado. Já o corpo de Tathiana está sendo velado na capela do Parque das Oliveiras e deve ser sepultado no período da tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário