JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CAMINHONEIRO BATE EM ÁRVORE EM ROLÂNDIA E VAI PRA UTI

BONDENEWS

Um caminhoneiro de 42 anos ficou ferido em um acidente por volta das 16h15 desta quinta-feira (29), na Estrada São Rafael, em Rolândia. Ele ficou preso às ferragens após bater o veículo contra uma árvore no contorno norte da cidade. 

Segundo informações no local, o motorista estava no sentido Rolândia – Londrina, quando um veículo não identificado fazia a ultrapassagem em um local de faixa contínua dupla. Para evitar a colisão, o motorista decidiu ir para o acostamento do outro lado e bateu fortemente contra a árvore. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a liberação dele de dentro do caminhão. Claudemar de Freitas Silva foi levado para o hospital com um fratura exposta na perna esquerda. 

Na noite desta quinta-feira, Silva foi transferido na Santa de Londrina. "É um ferimento considerado gravíssimo porque ele perdeu muito volume de sangue no local e acabou batendo forte contra a árvore. Foi feito todos os procedimentos no Hospital de Rolândia, mas ele precisava de um suporte maior como o da Santa Casa", explicou o enfermeiro Cleverson, do Samu de Rolândia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário