JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de março de 2013

FOTO PRA HISTÓRIA - NACIONAL NAC x LEC ( pai e filho depois de décadas)


Olga Leiria
quero registrar  que na década de 70 eu fui com o meu saudoso pai no VGD assistir um LO/NA.. tinha mais ou menos uns 14 anos de idade... ficamos na arquibancada no meio da torcida do LEC.. meu pediu a mim e meus irmãos que se o NAC marcasse um gol não poderíamos vibrar... aí o NAC estava perdendo de 1 a zero.. no final do 2º tempo o juiz marcou uma falta a nosso favor... Pagão ficou na barreira... Ademar chutou no peito de Pagão que "matou" a bola e girando rápido colocou no ninho da coruja do lado direito... foi tão lindo o gol que eu não aguentei... pulei uns dois metros de altura e gritei GOOOLLLLLLLLL!!!!!!!!......... quando eu desci no chão e olhei em volta vi que mais de 1.000 pessoas estavam chingando a minha santa mãezinha.. mas ainda bem que ficou só nos chingamentos.. se eles resolvessem me bater não estaria vivo aqui contando esta história.....
FOTO FOLHA DE LONDRINA

2 comentários:

  1. Como assim, depois de décadas? Eu já vi vários LONAs em minha vida... Já vi o NAC meter 3 a 0 em pleno estádio do Café em 2009; Vi o NAC meter 2 x 0 no Erich Georg pela Copa Paraná e carimbar a taça do tuba... Já vi derrotas do NAC tbm... Fica o registro!

    ResponderExcluir