JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BETO RICHA E ROLÂNDIA ( A CIDADE DO PULA ) até quando governador?


Obras na região de Londrina (FALTOU ROLÂNDIA - A CIDADE DO "PULA").
O Gov Beto Richa visitou hoje Apuracana, Santa Mariana, Leópolis, Cornélio Procópio, Uraí, Sertanópolis, Ibiporã e Londrina, entregando e anunciando diversas obras,mas Rolândia, ficou de fora mais uma vez. 


  • COMENTÁRIO RECEBIDO DO HAULY:
  • Luiz Carlos Hauly Farina, o Governador Beto Richa está visitando todos os municípios do Paraná. Cada semana a agenda dele contempla alguns municípios. Ele tem priorizado aqueles municípios que ele ainda não visitou. No caso de Rolândia, ele já esteve visitando a cidade onde tem inúmeras obras em parceria como o Colégio Estadual, centenas de casas populares, entre outras realizações. Oportunamente ele voltará a Rolândia e outros municípios da região.
    RESPOSTA: Obrigado Hauly por responder-me, mas eu  peço a vc que diga para o nosso amigo Beto que  Rolândia precisa para ontem do recape total da PR-170 no trecho urbano de Rolândia que está intransitável. Por favor agende isso para nós. Um abraço e  pode contar sempre com o Blog do Farina, o maior da região. Um abraço. Fique com Deus. JOSÉ CARLOS FARINA
Obras na região de Londrina

O Gov @[100000222589726:2048:Beto Richa] visitou hoje  Apuracana, Santa Mariana, Leópolis, Cornélio Procópio, Uraí, Sertanópolis, Ibiporã e Londrina, entregando e anunciando diversas obras. É uma verdadeira interiorização do Governo. Acompanhei Beto nas visitas no final da tarde, e os próprios prefeitos, de diferentes partidos, fizeram questão de agradecer as obras e melhorias que estão recebendo em seus municípios. São investimentos em todas as áreas.

6 comentários:

  1. Vc disse ao Hauly (...)eu quero o recape e tal(...)? Meu, será síndrome de rolandismo??? Aqui me parece que algumas pessoas acham que estão acima do bem e do mal. Falta uma coisa primordial, humildade.Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Usei o termos que entendo que devia ser usado. Já pedimos várias vezes esta obra e até agora nada... Por que vc se doeu? Vc é de Rolândia? Está também reivindicando esta obra? se não puder ajudar não atrapalhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o caso de "se doer", mas já vi muito disso acontecer, exatamente assim. O interlocutor se arma, como se faltasse ao respeito. O pedido é mais que legítimo, mas para se conseguir alguma coisa com pessoas desse nível hierárquico, concordo que não são mais nem menos que nós, deve-se ter certa, polidez. Veja, isso é minha opinião, e opinião não é crime, ainda.

      Excluir
  3. é... graças a Deus que ainda temos liberdade de imprensa... mas volto a insistir.. cada um tem o seu jeito de cobrar melhorias para a sua cidade... como vc tem agido? já reivindicou o que para a sua cidade?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Farina, continue cobrando e mostrando as vezes que Rolândia é deixada de lado pelas esferas estaduais e federais, se cada um de nós fazermos nossa parte e parar de ficar criticando quem se interressa a ajudar, a cidade cresce e todos ganham.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Marcos. Para bajular o governador já tem bastante gente....

    ResponderExcluir