JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de abril de 2013

MONSTROS DE CASCAVEL MATAM MENINA DE 5 ANOS

cgn.uol

Padrasto espancou criança de cinco anos até a morte


Após a morte da menina, mãe ajudou o rapaz a esconder o corpo dentro de um poço... Gilmar de Lima, 22 anos, padrasto de Rafaela Eduarda Trates, 5 anos, encontrada morta dentro de um poço de aproximadamente seis metros, no final da tarde de hoje (10), espancou a garota até a morte com um fio de energia, no dia 09 de março. O jovem confessou o crime para a polícia.
A mãe da criança, Vaní de Fátima Trates, 26 anos, teria chegado em casa quando a filha já estava sem vida. Ela e o esposo, que são primos, decidiram jogar o corpo no buraco na mesma noite em que a morte aconteceu.
A polícia chegou até os dois após um tio da criança registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da garota. Durante depoimento, mãe e padrasto entraram em contradição e, depois, confessaram o crime. A motivação ainda está sendo investigada.
Para a imprensa, Gilmar afirmou que não teve o objetivo de matar Rafaela. A mãe, que está grávida, disse que foi pega de surpresa e não esperava pela morte da filha.
Os dois foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. De acordo com a polícia, um inquérito será aberto e eles devem responder também por homicídio qualificado.

2 comentários:

  1. eu nunca pansei q/ a vani fosse capaz de uma coisa dessasela e esse covarde merecem apodresser na cadeia ela vivia dentro da minha casa espero q/ ela esqueça q/um dia foi minha amiga

    ResponderExcluir