JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de maio de 2013

ARQUITETOS DE ROLÂNDIA SÃO CONTRA A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO

Celso Ricardo De Silvio pois é, a situação, pelo que estou entendendo é mais ou menos essa ! "o que seria pior para a cidade, perder uma área institucional , ou vender uma área institucional "estamos encurralados...?. sabemos que a realidade da saude na cidade, no pais não é e nunca foi das melhores.... não quero romantizar , nem puxar a sardinha para lado nem um mas... ao meu ponto de vista a locação no contexto da cidade não é das melhores, uma vez que existem outras áreas para implantação dos mesmos, como especulação imobiliária, para o bairro seria excelente, mas não é esta a vontade dos bairristas ... prefiro garantir a área para intervenções futuras, daqui 10 ou 20 anos ! valeu !?

  • Gilmar Mazari Como assim "não é tão mal"? Claro que é mal, é uma praça pública, a quadra (ou triângulo) toda. Este parque já é um patrimonio, foi preservado durante décadas e agora extinguí-lo? Lugar pra UPA tem em muito outros e, como disse o Farina: vai complicar o trânsito sim.

  • Gilmar Mazari O Celso tá certo: precisamos manter as áreas verdes e aumentar mais. Rolândia está extremamente deficiente nesta questão.

  • Gilmar Mazari Thalita.... Você é mais feliz que a gente pois mora em um lugar civilizado. Aqui só com muita briga conseguimos muito pouco.

    COMENTÁRIO: Aí Johnny.. mande os seus arquitetos e engenheiros de volta para a faculdade.... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário