JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ROLÂNDIA - POLÍCIA IDENTIFICOU O CORPO DA MULHER ASSASSINADA PERTO DA JANDELLE



  • JULIANA LEITE - ODIARIO.LONDRINA




A Polícia Civil conseguiu identificar, nesta quinta-feira (16), o corpo encontrado em Rolândia (25 km de Londrina) na tarde de quarta-feira (15). O sexo da vítima era uma dúvida para a criminalística, que suspeitava do cadáver pertencer a um homem ou então a um travesti. Porém, exames minuciosos do Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina apontaram que o corpo era de uma mulher.
Gerlaine dos Santos, de 35 anos, foi morta com requintes de crueldade. Ela teve o crânio esfacelado e, segundo as investigações preliminares, teria sido espancada e violentada. Ao lado de seu corpo nu foi encontrado um preservativo usado, roupas e porção de droga.
A vítima era moradora de Rolândia e estaria desaparecida há pelo menos uma semana.
O investigador de polícia de Rolândia, Luciano Caetano dos Santos, que também esteve no local do crime, confirmou que a identificação da mulher estava dificil de ser feita devido ao alto estágio de decomposição do corpo.
A mulher, que seria usuária de drogas, não aparentava silhueta feminina. "O IML só conseguiu ver que era uma mulher após fazer exames e ver que o corpo tinha um útero", contou.
O investigador disse que a Polícia Civil já recebeu informações sobre o caso, porém não poderia dar detalhes para não atrapalhar o trabalho o rumo das apurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário