JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

HOMEM CUROU-SE COMENDO CARNE CRUA

Rapaz come só carne crua e afirma que doenças desapareceram

Depois de testar vários métodos, ele está satisfeito com a dieta do 'homem das cavernas'

Redação Bonde
O jornal norte-americano Daily Mail divulgou recentemente a história do jovem Derek Nance, que, há cinco anos, adotou uma dieta diferente para acabar com o mal-estar que sentia ao alimentar-se. 

A primeira mudança que ele realizou em sua dieta foi o corte do trigo e dos laticínios. Porém, ele continuava a passar mal após as refeições. Decidiu virar vegano, mas o esforço, novamente, foi em vão. Ele, então, conheceu a história de um homem que passava pelos mesmos problemas que ele e conseguiu solucioná-los com a dieta do 'homem das cavernas', que tem como base a ingestão de carne crua. Surpreendentemente, o novo cardápio acabou com os enjoos de Derek. 

Reprodução/Daily Mail


Ele contou ao jornal que, no início, teve diarreia leve e, aos poucos, o organismo foi se adaptando. "Percebi um forte sabor de sangue na parte de trás da minha garganta e depois, de repente, comecei a ficar com fortes desejos por ele", afirmou ao periódico norte-americano. 

"Metade do meu problema com a minha digestão era apenas falta de enzimas. Meu corpo simplesmente não produz enzimas suficientes para digerir alimentos ricos em amido", explicou. (Com informações Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário