JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MULHER ATIRA EM ALUNOS EM FRENTE A COLÉGIO

Mulher atira em alunos na frente de colégio e causa acidente

Uma briga entre estudantes teria motivado o atentado

Redação Bonde
Alunos de um colégio estadual de Campo Mourão foram alvos de tiros na última terça-feira (1º), no horário de saída das aulas. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher que conduzia um veículo Ford Ka se aproximou do grupo e efetuou os disparos. Ninguém ficou ferido, mas os tiros acabaram atingindo o carro da mãe de outros dois alunos, que por sorte, não foram atingidos. 

Na fuga, a autora dos disparos e motorista do Ka acabou colidindo contra uma moto. A placa do veículo chegou a cair, mas a mulher empreendeu fuga. A motociclista teve lesões leves e precisou ser socorrida pelo Siate. 

Segundo a PM, alunos do colégio disseram que uma briga teria motivado os disparos. Porém, o grupo alvo da atiradora não estaria envolvido na confusão. A suspeita é de que a mulher tenha confundido os alunos. Testemunhas disseram ainda que dois estudantes, que teriam iniciado a briga, estavam no banco traseiro do Ka. 

Durante diligências, os policiais acabaram encontrando o Ka abandonado com a chave na ingnição. A PM foi até a casa da proprietária do veículo, mas ela não foi encontrada. Todos os envolvidos foram levados até a delegacia para tentar esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário